James Wan fala sobre como fará diálogos aquáticos em Aquaman

Ultimamente temos recebido grande número de notícias sobre Aquamen, logo a ansiedade sobre os detalhes do longa-metragem está aumentando cada dia mais. Uma grande dúvida que surgiu na cabeça dos fãs do Universo Estendido da DC Comics é sobre como o diretor James Wan irá trabalhar a questão dos diálogos embaixo d’água. Afinal, o filme é sobre Aquaman, o super herói conhecido por ser o rei dos mares.

Em Liga da Justiça a personagem Mera (Amber Heard) criou uma imensa bolha de ar embaixo d’água para que pudesse conversar com Arthyr Curry (Jason Momoa) e a cena foi muito criticada já que os atlantianos não deveriam precisar de ar para conversar. Sobre essa situação o diretor foi curto e direto: “As pessoas estão pensando demais sobre disso. Eles só vão falar!”.

Segundo a imprensa americana que já pode assistir a 15 minutos do filme, realmente os personagens apenas dialogam de forma normal mesmo estando embaixo d’água. Foram incluidos alguns efeitos visuais como ondas sonoras, porém isto é tudo. Como podemos ver, Wan lidou com a situação assim como declarou, de forma natural e não como um problema a ser resolvido.

Com estreia marcada para dia 13 de dezembro, hoje só podemos aguardar ansiosamente. Você também está contando os dias? Comente!

Participe! Deixe seu comentário logo abaixo...
Amanda Canabarro

Sempre adorei ler e escrever desde pequena, tendo toda a franquia do Harry Potter em meu currículo antes dos 14 anos. Hoje, estudo Relações Públicas, escrevo, tenho uma empresa, um canal no YouTube de mistérios e sou viciada em filmes e séries, o que acaba complicando as funções anteriores... :D