James Wan fala sobre como fará diálogos aquáticos em Aquaman

Ultimamente temos recebido grande número de notícias sobre Aquamen, logo a ansiedade sobre os detalhes do longa-metragem está aumentando cada dia mais. Uma grande dúvida que surgiu na cabeça dos fãs do Universo Estendido da DC Comics é sobre como o diretor James Wan irá trabalhar a questão dos diálogos embaixo d’água. Afinal, o filme é sobre Aquaman, o super herói conhecido por ser o rei dos mares.

Em Liga da Justiça a personagem Mera (Amber Heard) criou uma imensa bolha de ar embaixo d’água para que pudesse conversar com Arthyr Curry (Jason Momoa) e a cena foi muito criticada já que os atlantianos não deveriam precisar de ar para conversar. Sobre essa situação o diretor foi curto e direto: “As pessoas estão pensando demais sobre disso. Eles só vão falar!”.

Segundo a imprensa americana que já pode assistir a 15 minutos do filme, realmente os personagens apenas dialogam de forma normal mesmo estando embaixo d’água. Foram incluidos alguns efeitos visuais como ondas sonoras, porém isto é tudo. Como podemos ver, Wan lidou com a situação assim como declarou, de forma natural e não como um problema a ser resolvido.

Com estreia marcada para dia 13 de dezembro, hoje só podemos aguardar ansiosamente. Você também está contando os dias? Comente!

Amanda Canabarro

Sempre adorei ler e escrever desde pequena, tendo toda a franquia do Harry Potter em meu currículo antes dos 14 anos. Hoje, estudo Relações Públicas, escrevo, tenho uma empresa, um canal no YouTube de mistérios e sou viciada em filmes e séries, o que acaba complicando as funções anteriores... :D