Ben Affleck não serve para o Batman de Matt Reeves?

E hoje tivemos um novo episódio na novela ‘The Batman & Ben Affleck’: Matt Reeves teria entregado um roteiro para o filme no qual Ben Affleck não se enquadra no papel do Homem-Morcego. Mas… como assim? Bem, senta que lá vem história.

Como já sabemos há muito tempo, Ben Affleck iria escrever, dirigir e estrelar ‘The Batman’, o próximo filme do Homem-Morcego. Porém, o tempo passou, a DC se especializou em fazer bobagens, Matt Reeves apareceu e agora ele pode não fazer nenhuma das três coisas. Conforme relatado pelo The Hollywood Reporter, Matt Reeves teria entregue o roteiro do primeiro ato do ‘The Batman’ durante o fim de semana do Memorial Day. E a julgar pelo primeiro roteiro, o diretor não estaria pensando no ator para estrelar o super-herói.

Aparentemente, esta nova abordagem para o herói icônico da DC incidirá sobre um Bruce Wayne mais jovem, o que definitivamente não se encaixa com o perfil de Affleck. Embora no momento nem Warner Bros e nem a DC Entertainment tenham confirmado ou negado que terão o intérprete no filme de Reeves, o futuro de Affleck no universo da DC já é uma incógnita há meses. Rumores de que o ator poderia pendurar o casaco depois que o fracasso de ‘Liga da Justiça’ começou a se espalhar como um incêndio. Matt Reeves se adiantou e já teria pensado em Jake Gyllenhaal para substituí-lo, segundo afirma o jornalista John Campea. A decepcionante bilheteria de Liga da Justiça poderia ter sido a gota d’água. Os números teriam forçado a Warner a uma reestruturação completa do Universo DC em que nomes como o de Ben Affleck estariam em perigo.

E agora, com Geoff Johns fora da presidência da DC Entertainment e a entrega do tal roteiro ao estúdio, tudo parece apontar para o fim do ciclo de Affleck com o manto do Batman. Qual sua opinião sobre o assunto? Comente!

Participe! Deixe seu comentário logo abaixo...