Filme sobre competição entre Ford e Ferrari pode ter Jon Bernthal no elenco

Segundo o That Hashtag Show, Jon Bernthal pode ter ingressado no elenco para o filme sobre a competição entre a Ford e Ferrari para construir o carro de corrida mais veloz do mundo. Segundo o boato, o ator interpretará Lee Iacocca, executivo da Ford que, após, tornou-se CEO da Chrysler. Anteriormente, o mesmo papel foi oferecido a Jon Hamm que o recusou.

Caso você não saiba de que filme estou falando, existem boatos pelo mundo cinematográfico que um filme está sendo produzido com o objetivo de contar como um grupo de engenheiros e designers americanos liderados por Carroll Shelby (Matt Damon) e Ken Miles (Christian Bale) – o piloto britânico – construíram um carro para derrotar a Ferrari no Le Mans Wordl Championship nos anos 60. Até então, o longa-metragem tem apenas um nome provisório que seria “Untitled Ford vs. Ferrari Project” e poucas informações foram confirmadas. Ou seja, só nos resta esperar pelas declarações oficiais e torcer por este filme perfeito para os amantes do automobilismo.

Amanda Canabarro

Sempre adorei ler e escrever desde pequena, tendo toda a franquia do Harry Potter em meu currículo antes dos 14 anos. Hoje, estudo Relações Públicas, escrevo, tenho uma empresa, um canal no YouTube de mistérios e sou viciada em filmes e séries, o que acaba complicando as funções anteriores... :D