Warner Anuncia Curtas de Looney Tunes

A Warner Bros. Animation anunciou que trará de volta curta-metragens da turminha do amado coelho Pernalonga, os Looney Tunes. Segundo o Los Angeles Times, o projeto recebeu o nome de Looney Tunes Cartoons, todos os curtas que serão produzidos somarão cerca de 1000 minutos (é muito minuto, é muito curta, minha gente! heheh). Enfim poderemos ver novamente, com novas histórias, nossos tão queridos personagens como o Gaguinho, Papa-Léguas, Willie Coyote, Frajola, Patolino, etc.

O projeto terá o retorno de alguns dos últimos dubladores originais dos personagens tais como: Jeff Bergman como Pernalonga (Bugs Bunny), Bob Bergen como Gaguinho (Porky Pig) e Piu-Piu (Tweety), Eric Bauza como Marvin O Marciano (Marvin the Martian). Os três já haviam participado da produção anterior da turma, o Show dos Looney Tunes, transmitido no Brasil pela Cartoon Network.

O Show dos Looney Tunes

Os novos curtas serão disponibilizados na internet e na TV. Além disso, cada um deles possuirá cerca de 6 minutos de duração, fazendo um pequeno cálculo, a gente consegue afirmar que teremos uma faixa de 160 episódios/curtas (imaginando que cada um tenha mesmo 6 minutos). Também foi anunciado que cada episódio será produzido por artistas diferentes, ou seja, é bem provável que tenhamos vários traços novos para os personagens.

O presidente da Warner Bros. Animation e Warner Digital Series Sam Register se pronunciou em comunicado afirmando que Os Looney Tunes são um dos grupos de desenhos animados mais queridos do mundo. “O Looney Tunes Cartoons coloca esses personagens nas mãos de alguns dos melhores artistas desse ramo e em um formato de curta que vai lembrar muitos a época em que eles se apaixonaram por Pernalonga, Pato Lino, Gaguinho e o resto da trupe.”, disse Register.

Looney Tunes

Agora só resta esperar que as novas histórias da turma que fez sucesso nos anos 30, a década de ouro das animações americanas, e vem fazendo a infância das gerações que vieram em seguida sejam tão boas quanto as clássicas.=D

Participe! Deixe seu comentário logo abaixo...
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.