Lanterna Verde

Lanterna Verde: Novo Roteiro está Sendo Escrito

De acordo com o The Hollywood Reporter, o, até então, presidente e chefe criativo da DC Geoff Johns acaba de deixar os dois cargos para ocupar a posição de roteirista e produtor do estúdio, além disso, ele inaugurará sua produtora de nome Mad Ghost Productions. O site ainda diz que Johns já assinou contrato de exclusividade com a Warner Bros. e a DC. A partir de agora, o quadrinista Jim Lee ficará no posto de chefe criativo.

E tem mais: o primeiro projeto de Geoff será um novo filme do Lanterna Verde, que já está roteirizando. O filme já recebeu o nome de Tropa dos Lanternas Verdes e terá Hal Jordan e John Stewart como protagonistas, segundo o site da produtora de Geoff. Ele está roteirizando juntamente com David S. Goyer e Justin Rhodes.

Tropa dos Lanternas Verdes

O ator Sterling K. Brown, conhecido por Randall Pearson na atual série This Is Us, demonstrou recentemente interesse em interpretar o papel de John Stweart. Ele mesmo já fez parte de um filme de super-heróis recentemente, quando atuou no filme Pantera Negra, lançado este ano pela Marvel. Suas palavras foram: “Eu não me importaria em ser o Lanterna Verde. Seria divertido. Eu assisto desenhos desde que era criança. E existia um homem negro de Lanterna Verde. Ver alguém assim, que parecia comigo, significava muito pra mim”.

A previsão de estreia para o longa está marcada para dia 19 de julho de 2020. Muitos fãs estão com receio, devido ao fracasso que foi o filme Lanterna Verde de 2011, estrelado por Ryan Reynolds, ator que finalmente se encontrou no mundo dos heróis como Deadpool. O filme é considerado tão ruim que, no Rotten Tomatoes, sua aceitação entre os críticos é de 26% e entre o público é de surpreendentes 45%.

Lanterna Verde - Filme de 2011

Resta saber se a equipe de Geoff Johns conseguirá acalmar e criar uma nova esperança no coração dos fãs do Lanterna. Fiquemos, então, torcendo com o juramento do Lanterna Verde em nossas mentes: “No dia mais claro, na noite mais escura, nenhum mal escapará a minha visão! E aqueles que cultuam o mal temam meu o poder… A LUZ DO LANTERNA VERDE!” Aguardemos! hehe =D

Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.