Gal Gadot atuará ao lado de Dwayne Johnson em Red Notice

Parece que mais uma vez os rumores estavam corretos, isso porque acaba de ser divulgado que Gal Gadot fechou contrato para estrelar comédia de ação chamada Red Notice ao lado de Dwayne Johnson. Sim, você leu certo… Teremos a Mulher-Maravilha ao lado de The Rock! Que elenco, hein?

Até o momento não se tem muitas informações sobre sinopse, só sabemos que Red Notice está sendo descrito como uma aventura de assalto global que envolverá três pessoas. Rawson Marshall Thurber será o diretor do filme e foi ele o responsável por viajar até Londres e convencer Gal a participar do longa-metragem interpretando uma misteriosa e brilhante especialista em artes. Infelizmente, o início das gravações está marcado para abril de 2019 e sua acontecerá apenas em 12 de junho de 2020 segundo a Universal Pictures.

Uma curiosidade interessante: Você se lembra de Gal Gadot contracenar com Dwayne Johnson? Pois é, isso já aconteceu na franquia Velozes & Furiosos, vale lembrar que eles também são membros do Universo Estendido da DC já que Gal interpreta Mulher-Maravilha e The Rock, o inédito vilão Adão Negro.

Se você é fã dos atores e está triste por precisar esperar, lembre-se que Gal já está gravando Mulher-Maravilha 2 e também está confirmada no longa My Dearest Fidel, enquanto The Rock e Thurber irão lançar em 12 de julho o filme Arranha-Céu: Coragem Sem Limite.

Feliz com o maravilhoso calendário de filmes que teremos pela frente? Comente!

Amanda Canabarro

Sempre adorei ler e escrever desde pequena, tendo toda a franquia do Harry Potter em meu currículo antes dos 14 anos. Hoje, estudo Relações Públicas, escrevo, tenho uma empresa, um canal no YouTube de mistérios e sou viciada em filmes e séries, o que acaba complicando as funções anteriores... :D