It Girl: Nova Série da Criadora de Grey’s Anatomy

Shonda Rhimes - Grey's Anatomy

A criadora de Grey’s Anatomy Shonda Rhimes acaba de firmar uma parceria com a Netflix e com essa parceria, já recebemos a notícia de uma nova série vindo aí!

A série levará nome de It Girl e contará a história real de Anna Delvey, uma moça de 26 anos que infiltrou-se na alta sociedade (“high society” hehe) de Nova Iorque como uma rica herdeira de uma família alemã, passando golpes em inúmeras pessoas e instituições financeiras, isso inclui uma tentativa de empréstimo de 22 milhões de dólares para financiar a construção de um falso clube.

A produção será feita com base na revista New York, How Anna Delvey Tricked New York Party People (“Como Anna Delvey As Pessoas da Festa de Nova Iorque”, em tradução livre). A revista foi originalmente escrita por Jessica Pressler baseado na história real de Delvey.

Nova série da criadora de Grey's Anatomy falará sobre Anna Sorokin

É interessante frisar que Rhimes é além de criadora de Grey’s Anatomy, a maior e mais premiada série hospitalar, também é a produtora executiva do fenômeno How To Get Away With Murder, que foi responsável por revelar Viola Davis que vive a professora e advogada Annalise Keating na série. Além disso, Shonda também escreveu o roteiro do piloto da série Scandal. E é a criadora e dona da produtora ShondaLand.

Grey's Anatomy

O acordo da produtora com a Netflix foi anunciado em 14 de agosto de 2017, um contrato de exclusividade que durará vários anos, o que significa que todas as produções futuras de Rhimes serão Originais Netflix! Só o que nos resta é aguardar por mais informações sobre essa nova série e as novas produções resultantes desta parceria Rhimes-Netflix! =D

Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.