As Melhores Curiosidades de How I Met Your Mother!

How I Met Your Mother

Depois de trazer as melhores curiosidades de sua “irmã gêmea” (hehe), FRIENDS, trago para vocês as melhores curiosidades dessa série que por muitas vezes abriu nossos olhos sobre a incansável busca pela “the one”: How I Met Your Mother.

Pra quem não conhece ou nunca assistiu HIMYM, o programa conta a história de Ted Mosby (Josh Radnor), um arquiteto que, já mais velho, resolve contar a seus dois filhos a história de como ele conheceu a mãe deles. Ted conta sobre grandes aventuras e desventuras vividas por ele e seus melhores amigos: Lily Aldrin (Alyson Hannigan), Marshall Eriksen (Jason Segel), Barney Stinton (Neil Patrick Harris) e Robin Schertbatsky (Colbie Smulders). A série possui nove temporadas, produzidas entre 2005 e 2014.

Mas chega de enrolação e vamos para as curiosidades mais “legen… wait for it… daries” dessa série que mexe com o coraçãozinho de todos que gastam um tempinho da sua vida pra assistir!

How I Met Your Mother

As Melhores Curiosidades de How I Met Your Mother

  • Como as séries começam por uma abertura, aqui vai uma curiosidade sobre a abertura de How I Met Your Mother: Ela se chama Hey Beautiful e é da da banda The Solids, da qual os criadores da série, Craig Thomas e Carter Bays, fazem parte.
  • A ideia da história possuir uma narração foi inspirada na narração da série Anos Incríveis dos anos 80. Além disso, a pessoa que faz a voz de Ted mais velho, ou seja, a narração, é o ator Bob Saget, conhecido por protagonizar a série Três É Demais (Full House).
  • Os dois livros tão propagados por Barney (o Playbook, no qual ele ensina a conquistar mulheres, e o Bro Code, livro que possui as regras que todo “bro” deve obedecer) foram lançados de verdade!

How I Met Your Mother - Bro Code

  • Os nomes dos filhos do Ted foram mantidos em segredo até o episódio 15 da nona temporada, Unpause, em que é revelado que o arquiteto, como um bom fã de Star Wars, queria dar o nome de Luke e Leia. Porém, o nome dado para o casal de filhos de Mobsy é Penny e Luke.
  • Ainda sobre os filhos de Ted, a Penny é vivida por Lyndsy Fonseca e o Luke é interpretado por David Henrie, conhecido por viver Justin Russo na série Os Feiticeiros de Waverly Place da Disney.

How I Met Your Mother - Penny e Luke

  •  Cada um dos cinco protagonistas tem um Doppelganger, um sósia, que são encontrados no decorrer da série como um jogo feito por eles. O de Ted é um lutador de Lucha Libre. O de Marshall é um advogado mexicano bigodudo chamado “Señor Justiça”. O de Robin é uma lésbica com trejeitos de machão. A de Lilly é uma stripper do leste europeu. O de Barney é o médico de Lilly, o barbudo Dr. Stangel.

How I Met Your Mother

  • Todos sabemos que o Barney adora fazer mágicas, surpreendendo seus amigos com algumas muito boas! Pois é, mas o que pouca gente sabe é que seu intérprete, Neil Patrick Harris, também é um ótimo mágico na vida real.
  • Praticamente um crossover: A animação Family Guy (Uma Família da Pesada) chegou a parodiar a série durante dois episódios.
  • O rosto da tão esperada Mãe só é revelado no final da oitava temporada, e seu nome apenas na nona. Ela se chama Tracy e é interpretada por Cristin Milioti.

How I Met Your Mother - Tracy

  • Todos os cinco amigos de Ted conhecem a Mãe, primeiro do que ele.

E por hoje, são essas as curiosidades que eu quis trazer para vocês. Quem sabe num futuro muito próximo, não teremos mais um post com mais curiosidades de How I Met Your Mother? =D

Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.