‘Hereditary’: Será que esse ano veremos um dos filmes mais perturbadores de todos os tempos?

Ao que tudo indica estamos bem próximos de ver um filme de terror que de fato irá nos assombrar durante muitas noites. “Aterrorizante”, “perturbador, “uma obra prima”… Esses são só alguns dos adjetivos que ‘Hereditary’ tem recebido pela crítica, chegando inclusive a ser comparado ao lendário “O Exorcista” (William Friedkin, 1973).

Segundo os críticos do Sundance Film Festival, ‘Hereditary’ se mostrou um forte candidato ao filme do ano. Toni Collette vai além e classifica o filme como um candidato quase certo ao Oscar. Uau! Bem, é difícil saber até que ponto todos esses elogios são de fato justos ao filme, porém, a impressão que temos ao ver os trailers é realmente essa. Confira!

O filme segue um enredo bem interessante. A história gira em torno da família Graham, de uma garotinha solitária e vulnerável chamada Charlie e da morte de sua vó, que por sua vez mantinha uma fascinação bem peculiar sobre a garota.

Após um triste fato, coisas inexplicáveis começam a acontecer e a sombra da falecida matriarca começa a assombrar a família, especialmente Charlie. Com o terror tomando conta da casa, a família Graham resolve explorar lugares ainda mais escuros, para assim tentar escapar do infeliz destino que herdaram.

Será que é tudo isso mesmo? Saberemos em breve, pois ‘Hereditary’ estreia por aqui em 21 de junho de 2018.