DreamWorks divulga o primeiro trailer de “Como Treinar o Seu Dragão 3”

A DreamWorks colecionou sucessos com ‘Como Treinar o Seu Dragão’ em 2010. O sucesso foi tão grande que a arrecadação chegou a 494 milhões de dólares, número esse que não era esperado para o primeiro filme. ‘Como Treinar o Seu Dragão 2’ conseguiu ser ainda melhor que o seu antecessor, chegando a 621 milhões de dólares de arrecadação. Com números assim, era de se esperar que a produtora desejasse lançar uma terceira parte da história, o que de fato veio a se concretizar.

Agora, a DreamWorks Animation acaba de lançar o primeiro trailer oficial de ‘Como Treinar o Seu Dragão 3’, que parece ter recebido o nome ‘Como Treinar o Seu Dragão: O Mundo Oculto’. E nele há tanta informação que é fácil fazer um esboço sobre o que o terceiro e último irá nos apresentar. Confira o trailer:

Dissecando o trailer

O trailer dura pouco mais de dois minutos e meio (com Ed Sheeran na trilha sonora) que contém muitas informações relevantes sobre o que será o fim da história de Hipo e Forentao. Um Soluço barbudo e muito preocupado em defender todos os vikings com sua namorada Astrid. Fúria da Noite (Banguela), por outro lado, tornou-se o líder de todos os dragões. Tudo parece ir perfeitamente, e a ilha está em absoluta paz entre dragões e vikings, até que um inimigo inesperado aparece. Um homem cuja intenção é ter Fúria da Noite em seu poder.

Neste terceiro filme, Toothless terá companhia: uma Fúria da Noite feminina, branco perolado, aparecendo do nada. É a primeira vez que o jovem dragão conhece outro de seu tipo, e no trailer você pode ver o seu espanto. Agora ele terá que lutar não só por si, mas também por ela.

“Como Treinar o Seu Dragão 3” irá aos cinemas em 22 de fevereiro de 2019.