Penélope Cruz expõe a sua pior experiência em um casting

Se tornar uma das atrizes mais respeitadas de Hollywood não é tarefa fácil, mas Penélope Cruz, quando resolveu se aventurar por terras norte-americanas, estava determinada e ciente das dificuldades. Isso foi revelado em uma entrevista para a Fundação SAG-AFTRA, onde ela relembrou a dura experiência que enfrentou durante uma de suas primeiras audições para um filme, depois de receber um “roteiro incrível” para um papel principal com apenas 21 anos.

“Quando cheguei lá eles disseram: ‘Precisamos ver você no escritório.’ Eles queriam adicionar algo ao meu contrato: “Se você quer fazer o teste de tela, você tem que aceitar que haverá algumas cenas de nudez que não estavam no roteiro”, explica a atriz, que se preparou para o elenco tendo aulas de inglês por quatro meses.

Indignada com a situação, a atriz exigiu falar diretamente com os produtores executivos. “Eu perguntei: ‘Por que vocês não me disseram isso 24 horas atrás, antes de eu embarcar no avião? Embora eu já tivesse filmado cenas de nudez em alguns filmes, naquela época eu não queria passar por isso. Meu coração me dizia que eu não deveria fazer isso. O diretor parou de falar comigo, eu estava furioso, então liguei para os chefes do estúdio. Naquela época eu não falava inglês, mas naquele dia eu falei. Eu lhes disse: ‘Se vocês acham que podem tratar pessoas assim, isso não funcionará comigo. Minha família me ama, então eu vou pegar o avião novamente e não me importo se eu não fizer o seu filme”.

Penélope, que prefere não divulgar os nomes dos envolvidos no caso, diz que nunca se arrependeu de ter tomado essa decisão: “Eu sabia que eles não me dariam esse personagem”, indagou. “Tenho 44 anos e esse ainda é um dos momentos que mais me sinto orgulhosa. Lembro-me de pensar: ‘No dia em que eu morrer, vou lembrar deste momento’. Muitos me disseram que esta seria minha última chance. E depois desse ‘não’, muitos ‘sims’ vieram à minha vida”, completou a atriz.

Penélope Cruz voltará às telonas no filme “Everyone knows”, que estreia em 14 de setembro desse ano.

Participe! Deixe seu comentário logo abaixo...