Dave Bautista defende filme solo sobre o Drax e brinca com provável filme do Coringa

No mês passado, o escritor e diretor da franquia dos “Guardiões da Galáxia”, James Gunn, disse em sua conta no Twitter que “um filme sobre o Drax seria incrível”. O personagem de Dave Bautista tornou-se um dos mais queridos do público graças à sua estupidez bem-humorada e seu espírito guerrilheiro. Bautista resolveu declarar o seu apoio à ideia e deixar claro que está pronto para um eventual filme solo.

“Eu não sabia que ele tuitou”, disse Bautista sobre as palavras de Gunn em entrevista à Entertainment Weekly. “Nós já conversamos muito sobre isso. Mas creio que haveria uma grande dificuldade para adaptar a história. E eu honestamente não sei se a Marvel irá ver meu personagem dessa forma ou estar dis a fazer esse tipo de investimento. Mas sim, se me apresentassem um projeto, eu estaria completamente dispostos a fazer. Eu acho que James Gunn realmente quer explorar esse lado do Drax. Acho que ele quer…”, acrescentou o ex-lutador.

Por hora, teremos que esperar para ver Drax na próxima edição de “Vingadores”, assim como em “Guardiões da Galáxia 3”.

Uma cutucada muito bem humorada

Ontem tomamos conhecimento de que a DC estuda produzir um filme solo do Coringa, que teria Jared Leto mais uma vez no papel do palhaço de Gotham. A notícia pegou muita gente de surpresa, uma vez que a participação do personagem em “Esquadrão Suicida” foi um completo fracasso (assim como o filme). Ao saber da novidade, Dave Bautista brincou em seu perfil no Twitter que, se até o Coringa pode vir a ganhar um filme solo, então o Drax teria ainda mais chance.

“Pelo lado bom, que tento sempre enxergar, se isto pode acontecer, então as chances de eu ganhar um filme do Drax se tornaram astronomicamente altas. Estão tão altas que vou parar de twittar para me sentar ao lado do telefone e esperar que o Marvel Studios me ligue… a qualquer segundo a partir de agora!”

Coringa ou Drax… Quem você quer ver no cinema? Deixe nos comentários!