O Senhor dos Anéis

O Senhor dos Anéis: Peter Jackson Não Está Envolvido Na Série!

Como todos já devem estar sabendo, a Amazon Prime Video está produzindo uma série sobre a fantástica obra de J. R. R. Tolkien: O Senhor Dos Anéis. (Se você não está sabendo… Já existe um post aqui no Minha Série Favorita falando sobre a iniciativa da Amazon e da série). E sabemos, também que a Amazon tem investido muito nessa produção que se passará na Terra Média, investimentos na casa dos milhões.

Muitos fãs da franquia estavam especulando a participação de Peter Jackson (diretor da clássica trilogia Senhor dos Anéis no cinema, e da trilogia, nem tão amada, O Hobbit) como produtor executivo ou consultor criativo. Porém, o diretor negou este e mais um rumor em entrevista ao portal francês AlloCiné.

Peter Jackson - Senhor dos Anéis

Na entrevista, Jackson afirmou que entende que seu nome tenha sido citado, mas que não possui nenhum envolvimento com o projeto. O diretor também negou outro rumor que envolve a DC. O rumor dizia que, após a saída de Zack Snyder das produções da DC, Peter assumiria seu lugar, mas ele negou:

“Isso não é verdade. Eu não tive nenhuma discussão sobre isso. Eu não sou fã de quadrinhos, nunca li e por isso não estou particularmente interessado em adaptar um ao cinema. E para concluir: Filmes da DC e a série de O Senhor dos Anéis estão sendo feitos sem mim. Tenho muitos outros projetos que ocupam o meu tempo”

Peter Jackson - Senhor dos Anéis

Que projetos seriam esses nos quais Jackson está envolvido? Seriam eles tão eletrizantes quanto foram as trilogias baseadas na obra de Tolkien? Ou ao próprio filme do King Kong que dirigiu em 2005? Só aguardando para saber.

A série de Senhor dos Anéis da Amazon não tem previsão de estreia, nem se possui informações sobre a trama, mas se sabe que a empresa deve dar início às filmagens em 2019 para firmar o contrato bilionário feito em novembro de 2017 com a Warner Bros. O acordo exigia que a Amazon iniciasse o projeto dentro de dois anos a partir daquela data. A previsão é que os custos ultrapassem a marca de 1 bilhão de dólares entre escalação de elenco, produção e efeitos visuais.

Você está ansioso? Comente!

Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.