‘Legalmente Loira 3’ terá novamente Reese Witherspoon como Elle Woods

Quem viveu o início dos anos 2000 pôde acompanhar o surgimento de uma das produções cinematográficas mais assistidas e adoradas da época, embora nem todo mundo assuma isso. ‘Legalmente Loira’, o filme em que Reese Witherspoon deu vida a Elle Woods, uma jovem sonhadora que acabara de ingressar na faculdade de direito afim que provar para o mundo que é mais do que uma patricinha, 15 anos depois, voltará a ganhar as telonas em um terceiro filme.

De acordo com a Entertainment Weekley, a Metro Goldwyn Mayer já iniciou a maquinaria para a produção de ‘Legalmente Loira 3’. Os produtores pretendem recuperar parte da equipe original que participou do primeiro filme, que foi uma adaptação do romance de mesmo nome de Amanda Brown. Além de Witherspoon, retornarão ao projeto, provavelmente, Karen McCullah e Kirsten Smith, os escritores que foram responsáveis ​​pelo roteiro do primeiro filme. Ainda não há um diretor, mas o projeto está avançando a uma velocidade razoavelmente boa e logo saberemos quando finalmente irá aos cinemas.

As aparências enganam

Embora pareça mais um filmezinho de “Sessão da Tarde”, os filmes de ‘Legalmente Loira’ foram muito bem sucedidos no cinema e fez com que Reese Witherspoon se tornasse uma atriz mundialmente conhecida. Agora, com mais prêmios e mais experiência nas costas, a atriz está em negociações com a MGM para retornar ao papel da inesquecível Elle Woods.

E você? Já assistiu ‘Legalmente Loira’? Está curioso com o terceiro filme? Comente! 😉