Gal Gadot se prepara para interpretar Diana em ‘Mulher Maravilha 2’

No ano passado, ‘Mulher Maravilha’ estreou nas telonas do mundo inteiro e logo se tornou um dos filmes mais valorizados de 2017. A heroína da DC chegou aos cinemas com dois objetivos claros: entreter e, ao mesmo tempo, recuperar o lugar de destaque que as mulheres deveriam ter no mundo dos super-heróis. E para a nossa alegria, ambos os objetivos foram conquistados com muito sucesso.

Como vocês devem saber, os papéis dos super-heróis e das super-heroínas exigem um condicionamento físico e nem todas as pessoas costumam ter quando recebem o convite para dar vida ao um personagem e, portanto, não têm escolha a não ser treinar bastante. Embora o físico de Gal Gadot já fosse irrepreensível desde o primeiro momento, a atriz voltou ao ginásio com seu personal trainer, Magnus Lygdback, para melhorar ainda mais (se é que isso é possível) o seu condicionamento para o segundo filme da super-heroína da DC.

Esses treinamentos geralmente não são feitos com um propósito estético, mas com a intenção de ganhar força para as cenas de ação, que devem rechear o novo filme da Mulher Maravilha.

Ainda não sabemos muita coisa sobre o filme, até porque ainda faltam longos meses até que possamos ver Gal Gadot como Mulher Maravilha novamente em um filme solo. Porém, já é certo que ocorrerá durante a Guerra Fria e que o vilão será Cheetah (interpretado por Kristen Wiig).

‘Mulher Maravilha 2’ tem previsão para estrear em 31 de outubro de 2019.