Jovens Titãs

Jovens Titãs: Animação Original Pode Voltar!

Animação original de Jovens Titãs de voltar com uma condição!

É fato que o reboot criado e atualmente exibido pela Cartoon Network da série do grupo de titãs liderado por Robin, Jovens Titãs Em Ação, é um sucesso entre a criançada de hoje em dia. Mas muitos fãs dos quadrinhos, ou mesmo da antiga série, não estão gostando das decisões de roteiros tomadas pela Cartoon (ressaltando que desde o início, os fãs ficaram bastante desapontados com os traços da série ~exatamente como os de Thundercats~, mas isso é outro assunto heheh) e sentem muitas saudades da série original.

Mas ela realmente pode estar voltando a ser exibida nas telinhas! Segundo a atriz e dubladora Tara Strong, a Ravena, a animação pode voltar a ser produzida, contanto que o filme de Jovens Titãs Em Ação! Nos Cinemas tenha uma boa venda de ingressos. Tara trouxe essa informação a público em seu twitter, respondendo o post de um fã (que redesenhou uma cena do reboot com traços do desenho original).

Jovens Titãs

O tweet diz: “UAU. Só pra todos vocês saberem… na sessão do filme hoje, eles nos contaram que se o filme dos Jovens Titãs Em Ação chutar todas as bundas, eles farão nosso programa ao mesmo tempo que a 6ª temporada… DE VERDADE! Então vá assistir! Mesmo que você nos odeie!!”.

Sabemos que a informação trazida por Strong pode ser legítima, pois, em abril deste ano, um dos produtores do desenho animado afirmou que o retorno da série dos Jovens Titãs era praticamente garantido.

Jovens Titãs Em Ação! Nos Cinemas

Outra declaração muito importante é que a DC já confirmou que outra animação adorada pelos fãs estará de volta: Liga da Justiça Jovem! O desenho terá sua continuação disponibilizada no DC Universe, o futuro serviço de streaming exclusivo da empresa (já imaginou? Uma Netflix só da DC?? Incrível! hehe).

Essas informações realmente dão um calorzinho no nosso coração de fã, não é? Vamos aguardar pra saber se realmente veremos Robin, Estelar, Ravena, Mutano e Ciborgue “originais” juntos de novo! Mas vamos fazer nossa parte, indo assistir Jovens Titãs Em Ação! Nos Cinemas, o filme estreia dia 27 de julho!

Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.