Diretor de fotografia de Batman vs Superman revela cena cortada do filme

Mesmo tendo sido lançado há dois anos, muitos fãs questionam o filme Batman vs Superman, pertencente a DC Comics. Recentemente alguns chegaram a discutir pelo Twitter com Larri Fong, diretor de fotografia do filme. Um fã questionou se a Warner havia gravado alguma cena no filme onde Superman procura por Marthe, sua mãe.

Em resposta, Fong falou que sim, a cena de Superman procurando sua mãe logo após Lex Luther revelar que a sequestrou foi gravada, porém nunca finalizada e por esse motivo não aparecer no longa. Vale lembrar que o diretor de fotografia não revelou os motivos para que a cena nunca tenha sido finalizada, realmente uma pena.

Aproveito essa matéria para lembrar que o próximo filme da DC a ir aos cinemas será Aquaman, sua estreia está prevista para 20 de dezembro de 2018. Você está ansioso para esse novo longa? Deixe sua resposta nos comentários logo abaixo!

Mais Postagens:

Eduardo de Castro

Blogueiro e YouTuber amante de curiosidades, mistérios e Netflix… Lançou o TriCurioso em 2013 com o nome de PcDoido, porém em 2015 percebeu que uma mudança de marca seria necessária para deixar claro qual seria o foco do projeto.