A série de ‘O Senhor dos Anéis’ terá, no mínimo, cinco temporadas

Devido ao enorme sucesso de crítica e audiência de ‘Game of Thrones’, era inevitável que a combinação do medieval e da fantasia logo se espalhasse pelas cabeças criativas dos produtores de Hollywood e do mundo a fora. E, nesse campo, ‘O Senhor dos Anéis’ é o rei supremo. Até porque, não é atoa que a trilogia de Peter Jackson baseada nos romances de JRR Tolkien, é considerada uma verdadeira obra prima da história do cinema e recordista em premiações do Oscar, com um total incrível de 17 estatuetas. Portanto, não é exagero esperarmos por uma série realmente monstruosa.

A Amazon, responsável pelo desenvolvimento da série, informou que os preparativos já estão em andamento, com um orçamento que não poupa despesas: um valor inicial de 1 bilhão de dólares será investido na árdua tarefa de satisfazer os fãs da trilogia e se tornar a nova série de sucesso da televisão, sendo a sucessora do posto hoje ocupado por ‘Game of Thrones’.

Os criadores já adiantaram que a série não será uma continuação dos filmes e que irá explorar novas linhas da trama. Isso inclui, ao que tudo indica, conhecer o passado de alguns dos personagens mais queridos da adaptação cinematográfica, entre os quais Aragorn se destaca. Este rumor ainda não foi confirmado, mas o que é certo é que não veremos as mesmas histórias de novo e de novo. Esta será uma nova aventura dentro das margens do mundo criado por Tolkien.

Para o desenvolvimento de uma história dessa grandeza, obviamente será necessário bastante tempo. Por isso os produtores já confirmaram, pelo menos, cinco temporadas da série, que nem sequer começou a ser filmada. Isso é que é confiança!

E você? Está tão confiante quanto os produtores? Deixe nos comentários!

Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.