3%: Netflix Confirma Terceira Temporada da Série

3% - Banner

3% foi a primeira série original Netflix brasileira e desde sua estreia, conquistou muitos fãs, especialmente em sua recente segunda temporada. Após o cliffhanger (recurso de roteiro que consiste em criar um final em aberto, dando margem à uma continuação) deixado no último episódio do programa (SPOILER: Michele convidando Fernando para construir a Concha), muitos espectadores especularam que a terceira temporada já estaria planejada e que viria no ano que vem. Porém, estas especulações só tiveram confirmação hoje (04/06/2018) quando a Netflix confirmou, por meio de um teaser em seu canal oficial do YouTube. Assiste aí:

Como pode ser visto no vídeo acima, o teaser apresenta durante cerca de 20 segundos três personagens de destaque da série: Rafael Moreira (Rodolfo Valente), Joana Coelho (Vaneza Oliveira) e Michele Santana (Bianca Comparato). Os três estão dispostos em um chão acinzentando e então passam a olhar para cima, e suas sombras formam o logo da série. Em seguida, a imagem escurece e aparecem os dizeres “Terceira Temporada – 2019”. Confirmando a continuação da série já para 2019.

3% - Netflix

Juntamente com o trailer de divulgação, a Netflix apresentou ainda uma sinopse para a nova temporada da trama: “A próxima temporada de 3% dará a nossos amados personagens mais do que as injustas do Maralto e Continente. Dando seguimento aos eventos do Processo 105, seremos apresentados ao novo mundo da Concha. O que será necessário para esta nova comunidade prosperar?”.

É, parece que teremos uma continuação de tirar o fôlego! Vamos aguardar novas informações serem divulgadas. =D

Participe! Deixe seu comentário logo abaixo...
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.