Stan Lee agradece mensagens de apoio de fãs em vídeo no Twitter

Ontem falamos sobre uma invasão que aconteceu a casa do maior herói dos super-heróis Stan Lee. Como sabemos, o quadrinista está envolvido em muitas polêmicas receites como a questão com sua única filha J. C. Lee que teria abusado de forma física e psicológica do pai assim como de sua mãe. São tantas emoções negativas recentes abalando a vida de Stan Lee que o apoio dos fãs se torna imprescindível.

Por isso, o quadrinista gravou um vídeo divulgado em seu Twitter pessoal agradecendo ao número gigantesco de mensagens de suporte e apoio enviados a ele pela própria rede social. No vídeo ele diz:

“Vocês acreditam que eu já recebi mais de 1 milhão de mensagens no Twitter? Mais de um milhão! E eu só tive tempo de ler novecentas mil. De qualquer forma, só quero agradecer muito aos meus fãs por ainda se importarem e fazerem meus dias tão divertidos. E eu quero que saibam que, em um futuro próximo, terá uma grande surpresa para vocês. Não posso dizer o que é agora, porque não seria uma surpresa”. 

E é incrível como mesmo em meio a este turbilhão de acontecimentos o quadrinista ainda se preocupa em dizer que está trabalhando em uma surpresa para nós, grandes fãs de seu trabalho magnifico e grande legado. Força a Stan Lee! Excelsior!

Amanda Canabarro

Sempre adorei ler e escrever desde pequena, tendo toda a franquia do Harry Potter em meu currículo antes dos 14 anos. Hoje, estudo Relações Públicas, escrevo, tenho uma empresa, um canal no YouTube de mistérios e sou viciada em filmes e séries, o que acaba complicando as funções anteriores... :D