Game Of Thrones: Roteiros Se Autodestroem Após Gravação Das Cenas

Isso mesmo, você não leu errado! Os roteiros da oitava temporada de Game Of Thrones são autodestrutivos. Após tantos vazamentos de roteiros nas temporadas passadas (especialmente na sétima, lançada em 2017) os produtores da aclamada e premiada série da HBO resolveram tomar medidas drásticas.

Afinal de contas, ocasiões desesperadas pedem medidas desesperadas. A informação foi dada por ninguém mais, ninguém menos do que pelo nosso querido (ou nem tããão querido assim hahaha) Jamie Lannister, o ator Nikolaj Coster-Waldau.

Jaime Lannister - Game Of Thrones

Em entrevista ao portal Elite Daily, Nikolaj contou que os roteiros da nova temporada simplesmente desaparecem após a gravação das cenas: “Os produtores são muito, muito rigorosos. A segurança atingiu um nível louco neste ano. Nós recebemos todos os roteiros e aí quando terminamos de rodar a cena – os roteiros só ficam disponíveis digitalmente para nós -, quando você termina de trabalhar na cena, o roteiro simplesmente desaparece. É como Missão Impossível: ‘Isto vai se autodestruir'”. O ator ainda fez questão de deixar claro a sua admiração pela competência da escrita e revisão dos criadores do show (David Benioff e D.B. Weiss).

Nikolaj Coster - Game Of Thrones

É totalmente aceitável que essas atitudes sejam tomadas, afinal, temporada passada todos os episódios tiveram seus roteiros vazados acabando, assim, com as surpresas e empolgação de muitos fãs. (Inclusive a minha, foi IMPOSSÍVEL fugir de spoilers quando os roteiros foram vazados, e toda a temporada perdeu muito da graça heheh 🙁 )

Game Of Thrones retornará em 2019, trazendo, com sua volta, o fim da série que nos apresentou o universo maravilhoso criado por George R. R. Martin. Vamos esperar que com essa atitude da produção os roteiros não vazem novamente! Haha

Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.