Annie Potts revela que Toy Story 4 foi adiado porque roteiro foi reescrito

Annie Potts é conhecida por dar voz original a Betty, personagem de Toy Story conhecida por ser o amor de Woody. Em entrevista recente, ela revelou que Toy Story 4 precisou ser adiado porque roteiristas refizeram 3/4 de todo o roteiro. Veja em suas palavras:

“O filme deveria chegar aos cinemas este ano, mas eles descartaram ¾ do roteiro e reescreveram. Geralmente leva – do começo ao fim – dois anos. Mas como eles descartaram a maior parte da história e recomeçaram, meu tempo no projeto se estendeu um pouco. Já fiz muita coisa nele […]. Essas pessoas da Pixar são engraçadas. Eles levam o tempo que for necessário para fazer alguma coisa. É um trabalho meticuloso. Se eles não gostam de partes inteiras, eles só tiram isso e começam de novo. Eles têm uma liberdade criativa incrível para fazer isso” disse Annie Potts.

Para quem não sabe, a roteirista do quarto filme da franquia é Stephany Folsom, ela é conhecida por sua posição da Black List – lista de melhorse roteiros jamais filmados – pelo filme 1969: A Space Odyssey Or: How Kubrick Learned To Stop Worrying And Land On The Moon que falava sobre a criação da chegada do homem à lua. Ela também trabalhou em Thor: Ragnarok, porém não teve seu esforço creditado.

Toy Story 4 também conta com Josh Cooley na direção e tem como data de estreia 21 de junho de 2019. Não sei você, mas eu já estou contando os dias e as horas… 😀

Amanda Canabarro

Sempre adorei ler e escrever desde pequena, tendo toda a franquia do Harry Potter em meu currículo antes dos 14 anos. Hoje, estudo Relações Públicas, escrevo, tenho uma empresa, um canal no YouTube de mistérios e sou viciada em filmes e séries, o que acaba complicando as funções anteriores... :D