ABC pensa em criar série derivada de Roseanne com Darnele como personagem principal

Caneca para Presente

Apesar de ainda não passar no Brasil, o mundo conheceu a série Roseanne essa semana. Infelizmente, não foi de uma forma positiva já que a mesma foi cancelada em função de comentários racistas feitos no Twitter pela protagonista Roseanne Barr. Mas e agora, como continuar?

Boatos dizem que o canal ABC está oensando em criar uma série derivada onde o foco seria Darnele (interpretada por Sara Gilbert), filha de Roseanne. Segundo o TMZ, o canal poderia fazer uma mudança de marca enquanto TVLine fala que o plano é de fazer uma nova série, um spin-off. Ainda segundo os mesmos boatos, parece que John Goodman, que interpreta o pai de Darlene, também teria interesse em participar do projeto.

Segundo a Vulture, se houver uma nova série mesmo, seria a oportunidade perfeita para empregar toda equipe que acabou sendo prejudicada com esse cancelamento repentino. O surreal é que Roseanne Barr ainda receberia lucros pela série já que é co-criadora, juntamente com Matt Williams.

Você acha que é uma boa ideia? Comente!

Amanda Canabarro

Sempre adorei ler e escrever desde pequena, tendo toda a franquia do Harry Potter em meu currículo antes dos 14 anos. Hoje, estudo Relações Públicas, escrevo, tenho uma empresa, um canal no YouTube de mistérios e sou viciada em filmes e séries, o que acaba complicando as funções anteriores... :D