A evolução dos personagens da Marvel em seu universo cinematográfico

Canecas para Presente

Há anos a Marvel Studios começou a criar um incrível universo de super-heróis que já chamava a atenção dos fãs de quadrinhos e de super-heróis. Hoje, já consolidada no universo cinematográfico após o verdadeiro “boom” dos estúdios impulsionados pela gigante Disney, a Marvel nos entrega anualmente filmes simplesmente espetaculares. Capitão America, Guardiões da Galáxia e mais recentemente o terceiro filme dos Vingadores, são apenas algumas das obras primas que fizeram a alegria dos fãs de quadrinhos e despertaram o interesse das pessoas que não se ligavam muito nos universo dos super-heróis.

Mas todo esse sucesso não surgiu do dia para a noite. O Homem de Ferro, Thor e o Deadpool que conhecemos hoje já foram bem diferentes. Que tal conferir a evolução de alguns dos personagens mais conhecidos da Marvel ao decorrer dos ano? Confere aí!

Deadpool

Ryan Reynolds era muito musculoso para o traje de Deadpool. Originalmente, esse traje tinha uma camada de musculatura falsa que precisava ser removida.

Colosos

Daniel Cudmore foi o primeiro ator a interpretar o Colosos em X-Men. Agora, esse papel pertence a Stefan Kapicic para os filmes de Deadpool.

Hulk

Mark Ruffalo não é apenas um herói na tela quando se torna um Hulk. Ele também é um ativista pelos direitos e proteção dos povos indígenas da América do Sul.

Thanos

Josh Brolin não queria mais interpretar um papel em um filme de super-herói após seu fracasso em Jonah Hex pela DC Comics. Agora, ele admite que o universo Marvel lhe devolveu a vontade de atuar em filmes de super-heróis.

Capitão América

Chris Evans rejeitou o papel de Capitão América três vezes. Ele não estava convencido de que interpretar esse personagem seria bom para sua carreira. No final, Robert Downey Jr. convenceu-o a aceitar o papel.

Homem de Ferro

Robert Downey Jr. foi o ator mais bem pago de Hollywood entre 2012 e 2013. Ele tomou o primeiro lugar de Tom Cruise graças ao seu papel em “Homem de Ferro 3” e “Os Vingadores”. A revista Forbes afirmou que o ator recebeu US$75 milhões por atuar nesses filmes.

Venom

Topher Grace foi o ator que interpretou Venom no último filme da trilogia do Homem-Aranha estrelado por Tobey Maguire em 2007. Agora, Tom Hardy será o simbionte em um filme onde ele será o protagonista.

Wolverine

Hugh Jackman chegou levantar 136kg durante seu treinamento para interpretar o Wolverine nas telonas.

Enquanto passava o tempo no Facebook, vi essas montagens na página do Super Comics Hub e achei que seria legal compartilhar com vocês.

Qual a evolução que você mais curtiu? Conte para nós! 😉