Uma Família da Pesada, American Dad e Bob’s Burgers terão nova temporada no FX

Na próxima segunda-feira, dia 04/06 o FX, canal pertencente ao grupo FOX, começará a exibir as novas temporadas de suas animações adultas, são elas: American Dad (14ª temporada), Uma Família da Pesada (17ª temporada) e Bob’s Burguers. Os novos episódios vão ao ar nas segundas, até o momento sem um horário exato.

O que se sabe é que por uma decisão bastante estranha, o FX deverá exibir seus desenhos adultos apenas na faixa da madrugada, na estreia por exemplo, os horários de transmissão serão 2h30, 2h55 e 3h20, respectivamente.

Vale lembrar que muitos assinantes reclamavam que no passado estes mesmos desenhos eram exibidos somente após às 0h30, ou seja, agora ficou ainda pior! É importante lembrar que por ser um canal fechado, o FX não é obrigado a exibir conteúdos adultos apenas após a meia-noite, então essa escolha de horários continua sendo uma completa falta de respeito com os fãs.

No Brasil, por parte do grupo FOX, somente Os Simpsons possui um horário nobre de transmissão, muito provavelmente isso signifique que, para o grupo, esse tipo de conteúdo seja desinteressante para o nosso mercado. Uma pena…

Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.