Netflix anuncia sua primeira animação nacional: SUPER DRAGS

Parece que finalmente a Netflix lançará sua primeira animação produzida aqui no Brasil. O desenho se chamará Super Drags e será bastante ousado, visto que focará na diversidade LGBTQ. Pelo que recebemos até o momento no desenho teremos três personagens principais, Patrick, Ramon e Donny, todos trabalham em uma loja de departamentos, porém os três se transformam durante a noite, passando a se chamarem Safira Cian, Scarlet Carmesim e Lemon Chiffon, três fabulosas Super Drags que possuem a missão de fortalecer a comunidade LGBTQ.

Vale lembrar que a série animada foi divulgada muito próximo da 22ª edição da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, muito provavelmente tenha sido parte da estratégia usada pela Netflix.

O desenho conta com a produção da Combo Estúdio, que é um famoso estúdio de web séries. Na criação estão profissionais como Anderson Mahanski, Fernando Mendonça e Paulo Lescaut. O serviço de streaming divulgou que a série terá cinco episódios e será lançada no segundo semestre deste ano, 2018.

Participe! Deixe seu comentário logo abaixo...
Eduardo de Castro

Blogueiro e YouTuber amante de curiosidades, mistérios e Netflix… Lançou o TriCurioso em 2013 com o nome de PcDoido, porém em 2015 percebeu que uma mudança de marca seria necessária para deixar claro qual seria o foco do projeto.