Estúdio cancela filme de terror Slender Man! Porém a Netflix parece interessada em continuar…

Já faz algum tempo que o filme Slender Man: Pesadelo Sem Rosto recebeu seu primeiro trailer, porém ao que tudo indica ele poderá jamais chegar aos cinemas.

Recentemente foi noticiado que o filme sobre Slender Man tem gerado muitos conflitos entre a Sony, seu estúdio e os produtores. Os produtores estão bastantes confiantes que o filme possui muito potencial e por isso pediram que a Sony organize um investimento pesado em campanhas de marketing e feche mais acordos para a exibição do longa pelo mundo.

Já a Sony acha que o filme de terror precisa de um lançamento mais simples. Então qual foi a decisão dos produtores? De levar o projeto para outros estúdios na tentativa de conseguir um orçamento digno, pelo menos mais digno do que o oferecido pela Sony.

Fontes divulgaram recentemente que tanto a Amazon Prime Vídeo, quanto a Netflix mostraram bastante interesse na longa de Slender Man. Lembre-se que a data prevista para o lançamento do filme era 18 de maio, porém há alguns meses essa data foi atrasada para 24 de agosto. E agora nem se sabe mais se o filme acabará indo aos cinemas.

O que nos resta é aguardar por novidades… Não se esqueça de deixar nos comentários logo abaixo, a sua opinião! 

Eduardo de Castro

Blogueiro e YouTuber amante de curiosidades, mistérios e Netflix… Lançou o TriCurioso em 2013 com o nome de PcDoido, porém em 2015 percebeu que uma mudança de marca seria necessária para deixar claro qual seria o foco do projeto.