Decisão importante sobre roteiro de Os Incríveis 2 foi tomada em função de Os Simpsons

Dia 15 de junho teremos uma das animações mais esperadas do ano: Os Incríveis 2. Dirigido por Brad Bird, o filme gira em torno de Helena, a mãe da família que é chamada para tomar a frente em uma campanha que visa trazer os super-heróis de volta a ação. Enquanto isso Beto assume a posição de dono de casa e cuida do dia-a-dia de Violeta, Flecha e o bebê Zezé. Porém, um vilão aparece e é preciso que toda a família Pêra se envolva para salvar o mundo. Já imaginou que loucura?!

Então, para estruturar toda essa história e aceitar o desafio, o diretor Brad Bird teve que pensar muito em como fazer para dar sequência aos acontecimentos do filme de 2004. Seria o ideal envelhecer os personagens 14 anos, vendo suas vidas na atualidade, ou manter tudo como estava como se tempo algum tivesse passado? Pois é, parece que Os Simpsons teve um papel vital nesta escolha.

Em entrevista ao Heroic Hollywood o diretor fala: “Por um momento, pensamos em fazer com os personagens envelhecidos, mas percebi um Flecha que está indo para a faculdade não me interessa! Esses personagens são icônicos da forma como estão. […] Ao mesmo tempo, eu estava assistindo um episódio de Os Simpsons, e esses caras estão fazendo animação de qualidade há 30 anos sem envelhecer os personagens. Funcionou para eles, pode funcionar para nós”.

Ansioso para a chegada do longa em 15 dias? Comente!

Amanda Canabarro

Sempre adorei ler e escrever desde pequena, tendo toda a franquia do Harry Potter em meu currículo antes dos 14 anos. Hoje, estudo Relações Públicas, escrevo, tenho uma empresa, um canal no YouTube de mistérios e sou viciada em filmes e séries, o que acaba complicando as funções anteriores... :D