‘It 2’: Podemos esperar um filme realmente aterrorizante

‘It – A Coisa’ foi, indiscutivelmente, um dos melhores filmes de 2017. O horror dramático foi tão aclamado pela crítica e mais ainda pelo público, que o famoso filme do palhaço ganhará uma sequencia. Essa continuação ocorrerá 27 anos após os eventos ocorridos no primeiro filme.

A garotada estará crescida, já tendo esquecido todo o pesadelo passado com Pennywise. Mas o palhaço malévolo retorna e eles são forçados a enfrentá-lo novamente, como prometido na infância. Bill Skarsgård, o encarregado de dar vida ao tenebroso Pennywise, já adiantou que a experiencia será ainda mais aterrorizante em ‘It 2’.

Muschietti, diretor e roteirista, já havia nos avisado que precisaríamos de fraudas para assistir ao novo filme do palhaço. Agora, Skarsgård resolveu endossar o discurso do diretor e declarou que “será uma experiencia muito diferente”.

A declaração foi dada em uma entrevista concedida ao site MovieWeb. Ainda no embalo da entrevista, Skarsgård também garantiu que as gravações do novo filme serão iniciadas no verão e que está ansioso para o início do projeto. “Estou realmente ansioso por isso, desta vez vai ser uma experiência muito diferente, apenas levando em conta que você tem todos esses atores incríveis e experientes para brincar, em vez de com as crianças, vai ser uma experiência diferente, claro, mas estou ansioso por isso”, completou.

Curioso para ver o palhaço Pennywise mais uma vez nas telonas? Conte para a gente!