Woody Harrelson confirma participação em ‘Venom’ e em sua provável sequência

Ainda não sabemos muita coisa sobre o filme ou sobre qual personagem interpretará, mas o que podemos dizer com certeza é que Woody Harrelson vai mais uma vez acompanhar Tom Hardy, só que dessa vez no filme do ‘Venom’.

Durante a campanha promocional de ‘Han Solo’, Harrelson decidiu responder aos rumores e confirmar de vez que realmente terá um pequeno papel em ‘Venom’, e que está confirmado que terá muito mais peso em sua sequência. “Eu apareço brevemente no filme, mas estou confirmado para a sequência, ainda não li o roteiro, mas a princípio me disseram que eu teria sorte”, disse ele em entrevista concedida ao Collider.

Até o momento o ator não quis revelar se realmente interpretará Carnage, mais conhecido por aqui por Carnificina, o symbioid vermelha e preta dos quadrinhos, que é ainda mais perigoso que o próprio Venom.

“Vocês sabem, fui dirigido por Ruben Fleischer em ‘Zombieland’ e ele fez um grande trabalho. Então, em grande parte, isso foi importante para eu aceitar o convite. E também tem o Tom Hardy. Eu o respeito muito e eu acho que é um dos melhores atores de sua geração. Se você adiciona um roteiro absolutamente maravilhoso a tudo isso, eu não poderia recusar a fazer parte”, completou Harrelson em sua entrevista sobre sua confirmação para o papel.

Ansioso para o ver o symbioid “favorito” do Homem-Aranha nas telonas? Deixe nos comentários!