Série 13 Reasons Why decepciona e fecha com menos da metade da audiência de Stranger Things

Pois é meus amigos, parece que a segunda temporada de 13 Reasons Why decepcionou os fãs e a própria Netflix, isso porque a última temporada teve menos audiência que a primeira, média de 2.6 milhões de pessoas nos Estados Unidos viram a série durante os primeiros três dias de lançamento. Vale lembrar que esse número representa menos da metade da audiência de Stranger Things em sua segunda temporada.

Um fato curioso é que uma pesquisa mostrou que 65% dos espectadores de 13 Reasons Why são do sexo feminino e 75% tem menos de 34 anos de idade. É importante relembrar que desde o lançamento dessa série, a Netflix é criticada. Muitas pessoas pedem desde a primeira temporada que o serviço de streaming remova a série completamente de seu catalogo. Os principais motivos para esses pedidos são as cenas de suicídio e estupro de forma explícita que a série mostra, ensinando seus espectadores com detalhes como cometer a morte voluntária com eficiência.

Com a chegada da segunda temporada, novamente um grupo de pais nos Estados Unidos voltou a pedir a remoção total da série da Netflix. Mesmo que todos esses pedidos, a possibilidade de uma terceira temporada ainda não foi descartada, segundo Brian Yorkey, criados da série.

Qual a sua opinião sobre esta série? Gostou da segunda temporada? Deixe seu comentário logo abaixo!

Participe! Deixe seu comentário logo abaixo...
Eduardo de Castro

Blogueiro e YouTuber amante de curiosidades, mistérios e Netflix… Lançou o TriCurioso em 2013 com o nome de PcDoido, porém em 2015 percebeu que uma mudança de marca seria necessária para deixar claro qual seria o foco do projeto.