O Pinguim será o vilão em ‘The Batman’?

O universo cinematográfico da DC anda sem muito alarde nesse ano, já que não há grandes novidades e a maioria dos próximos filmes ainda está em fase de pré-produção. Porém, hoje fomos surpreendidos com uma notícia bem interessante para os fãs do Homem-Morcego: O Pinguim deverá ser o vilão em ‘The Batman’, próximo filme do Homem-Morcego, que terá ninguém menos que Matt Reeves (Planeta dos Macacos) na direção.

A notícia é do jornalista Justin Kroll, da Variety, que afirmou em sua conta no Twitter ter recebido informações de que o DCEU pode apresentar o Pinguim como vilão muito em breve. “Ouvi dizer que o pinguim é, possivelmente, a escolha para ser o principal vilão em ‘The Batman’. Minhas fontes me disseram também que se Reeves decidir tomar outro caminho, o estúdio poderia torná-lo o vilão de ‘Birds of Prey'”, afima Kroll.

Kroll aproveitou o embalo para falar como anda o desenvolvimento do filme de Matt Reeves: “Reeves ainda está trabalhando no roteiro, então podem haver alterações, mas os vários roteiros apresentados colocam o Pinguim como o principal vilão, parece que a Warner Bros. quer introduzir o personagem mais cedo ou mais tarde”.

Mas quem poderia ser o Pinguim?

Duas ótimas opções saem a frente para interpretar Oswald Cobblepot. Primeiro é Josh Gad, que demonstrou publicamente seu interesse no papel desde o ano passado. Houve até uma foto tirada na sede da DC Comics com Geoff Johns e Jon Berg segurando uma revista em quadrinhos com o personagem na capa.

A segunda opção, que parece ser mais viável e mais próxima, é Andy Serkis. O ator já trabalhou com Matt Reeves no último filme da trilogia de “Planeta dos Macacos” e disse que quer voltar a trabalhar com o diretor no próximo filme do Batman.

E aí? O que acha da ideia de ver o Pinguim contra o Homem-Morcego mais uma vez nas telonas?