Stan Lee

Stan Lee Sugere Marvel E Harry Potter Juntos

Você já imaginou como seria se o Doctor Strange (Doutor Estranho) lecionasse na escola de magia e bruxaria de Hogwarts? E o Professor Xavier? Ou o grupo inteiro dos X-Men? Bem louco, né? Foi exatamente isso que o Stan Lee, criador dos personagens e de muitos outros amados heróis da Marvel, sugeriu à nossa querida J.K. Rowling, autora da saga do bruxinho mais famoso do mundo: um crossover entre Marvel e Harry Potter!

Marvel e Harry Potter

Neste domingo (27 de maio de 2018) por volta das 14h20min, o quadrinista Stan Lee postou em seu twitter a seguinte frase: “Ei, J.K. Rowling, se em algum momento você quiser que eu envie o Doutor Estranho e os X-Men para ministrar algumas aulas em Hogwarts, só me avisar. Eu acho que eles inclusive poderiam enfrentar Voldemort.”. Confira abaixo o tweet:

O que você acha? Seria divertido ver a Jean Grey ou o Professor X dando aulas de Oclumência? A Mística sobre animagos e metamorfos em geral? Quem sabe o Wolverine dando aula de Defesa Contra As Artes Das Trevas? Bizarro ou interessante? É uma ideia que provavelmente nem os fãs mais engajados das duas franquias teriam pensado antes (hahaha).

Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.