Stan Lee Sugere Marvel E Harry Potter Juntos

Stan Lee

Você já imaginou como seria se o Doctor Strange (Doutor Estranho) lecionasse na escola de magia e bruxaria de Hogwarts? E o Professor Xavier? Ou o grupo inteiro dos X-Men? Bem louco, né? Foi exatamente isso que o Stan Lee, criador dos personagens e de muitos outros amados heróis da Marvel, sugeriu à nossa querida J.K. Rowling, autora da saga do bruxinho mais famoso do mundo: um crossover entre Marvel e Harry Potter!

Marvel e Harry Potter

Neste domingo (27 de maio de 2018) por volta das 14h20min, o quadrinista Stan Lee postou em seu twitter a seguinte frase: “Ei, J.K. Rowling, se em algum momento você quiser que eu envie o Doutor Estranho e os X-Men para ministrar algumas aulas em Hogwarts, só me avisar. Eu acho que eles inclusive poderiam enfrentar Voldemort.”. Confira abaixo o tweet:

O que você acha? Seria divertido ver a Jean Grey ou o Professor X dando aulas de Oclumência? A Mística sobre animagos e metamorfos em geral? Quem sabe o Wolverine dando aula de Defesa Contra As Artes Das Trevas? Bizarro ou interessante? É uma ideia que provavelmente nem os fãs mais engajados das duas franquias teriam pensado antes (hahaha).

Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.