5 estrelas de Hollywood que sumiram após papéis de sucesso

A fama e o sucesso, principalmente em Hollywood onde brotam novas estrelas a todo momento, são coisas bem difíceis de manter por muito tempo. Basta voltarmos um pouco no tempo e lembramos quais eram os rostos que estamos sempre vendo na TV, mas que atualmente só vemos em listas da internet.

Separei 5 anos nomes aqui que causarão até uma certa nostalgia a quem viveu os anos 2000. Confere aí!

Macaulay Culkin

Após emplacar, ainda criança, grandes sucessos do cinema como “Riquinho” e o filme natalino preferido da Rede Globo, “Esqueceram de Mim”, Macaulay Culkin simplesmente saiu dos holofotes das telonas e simplesmente sumiu. Após passar um bom tempo esquecido, o ator tornou público o seu problema com as drogas.

Lucy Lawless

Após atingir o auge de sua carreira em “Xena: A Princesa Guerreira” na década de 90, ela teve algumas aparições em filmes, porém sempre com papéis discretos. Sua última aparição foi no filme “As Tartarugas Ninjas” em 2016 e desde então não foi vista novamente.

Alfonso Ribeiro

Após o inesquecível Carlton Banks em “Um Maluco no Pedaço”, Alfonso fez alguns comerciais e até chegou a participar de um musical da Broadway. Porém, sua carreira como estagnou, sem estrelar mais nenhuma produção de sucesso.

Josh Radnor

É outro ator que foi rotulado em seu papel mais bem sucedido (Ted Mosby, “How I Met Your Mother”) e não conseguiu qualquer outro trabalho relevante até agora.

Mischa Barton S2

E fechamos a lista com uma das minhas paixonites na adolescência. Mischa foi especialmente famosa por seu papel como Marissa Cooper na série “The OC”. Atualmente, ela usa sua fama para arrecadar fundos para diferentes organizações que lutam por causas beneficentes.

Curtiu a lista? Esqueci de alguém? Comente!