Daniel Craig irá se despedir oficialmente do papel de James Bond em 2019

Não é de hoje que o ator Daniel Craig demonstra seu descontentamento e falta de interesse em continuar interpretando o agente mais famoso do mundo, James Bond. Mas por incrível que pareça, esse era o menor dos problemas que brecavam a produção de um novo filme da franquia. Problemas de agenda e uma verdadeira guerra nos bastidores a respeito da distribuição eram os maiores empecilhos. Após meses de rumores, finalmente tivemos um desfecho dessa história que vai deixar os fãs de 007 bem felizes.

EON e MGN chegaram a um acordo e o 25º filme da franquia 007 será lançado até o dia 08 de Novembro de 2019 com Danny Boyle na direção e Daniel Craig pela última vez como o agente James Bond. O roteiro será de John Hodge, um colaborador assíduo de Boyle, que também escreveu Open Tomb, Trainspotting e The Beach.

A ajudinha de Hodge é essencial para o rápido desenvolvimento da produção. Até porque a agenda de Boyle não é uma das mais tranquilas. O diretor acaba de gravar um musical escrito por Richard Curtis e estrelado por Lily James, Ana de Armas e Kate McKinnon que deve estrear por volta de Setembro de 2019.

Ansioso para ver Daniel Craig como James Bond pela última vez? Deixe nos comentários.