Daniel Craig irá se despedir oficialmente do papel de James Bond em 2019

Não é de hoje que o ator Daniel Craig demonstra seu descontentamento e falta de interesse em continuar interpretando o agente mais famoso do mundo, James Bond. Mas por incrível que pareça, esse era o menor dos problemas que brecavam a produção de um novo filme da franquia. Problemas de agenda e uma verdadeira guerra nos bastidores a respeito da distribuição eram os maiores empecilhos. Após meses de rumores, finalmente tivemos um desfecho dessa história que vai deixar os fãs de 007 bem felizes.

EON e MGN chegaram a um acordo e o 25º filme da franquia 007 será lançado até o dia 08 de Novembro de 2019 com Danny Boyle na direção e Daniel Craig pela última vez como o agente James Bond. O roteiro será de John Hodge, um colaborador assíduo de Boyle, que também escreveu Open Tomb, Trainspotting e The Beach.

A ajudinha de Hodge é essencial para o rápido desenvolvimento da produção. Até porque a agenda de Boyle não é uma das mais tranquilas. O diretor acaba de gravar um musical escrito por Richard Curtis e estrelado por Lily James, Ana de Armas e Kate McKinnon que deve estrear por volta de Setembro de 2019.

Ansioso para ver Daniel Craig como James Bond pela última vez? Deixe nos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar