O que podemos esperar de Barack Obama na Netflix

Como foi noticiado na segunda-feira, o ex presidente dos EUA Barack Obama e sua esposa Michelle, assinaram um longo acordo com a Netflix para produzir filmes e séries para a plataforma. O acordo inclui a opção de desenvolver séries com roteiro, reality shows, documentários e outros formatos de conteúdo. Mas afinal, o que podemos esperar que saia dessa parceria?

Como espectador, o ex-presidente gosta de dramas, podem ser político, mas também sabe apreciar comédias como “Modern family” e “Parks and Recreation”. O jornal “The New York Times” recentemente falou um pouco dos seus a respeito do conteúdo televisivo.

De fato, longe de procurar por histórias de evasão, o ex-presidente dos Estados Unidos gosta de manter a tensão em frente à televisão. A história super premiada de um professor de química que se torna um fabricante de metanfetamina, “Breaking Bad”, e o drama político “House of Cards”, que retrata de forma áspera os bastidores do que acontece Washington, são duas de suas séries favoritas. Tendo isso em mente, não é um equivoco esperar por tramas que girem em torno de um anti-herói e dividam a empatia do público.

Outras das referidas séries por Obama estão “Homeland”, entre as suas opções de lazer apesar da crise óbvio, “Game of Thrones” (óbvio), “Boardwalk Empire”, “Mad Men”, ” Downton Abbey ” e o clássico ” The Wire “, que, segundo o próprio ex presidente, é “uma das grandes séries da história”.

E aí? Também está curioso para saber o que sairá das mãos dos ex presidente dos EUA? Deixe nos comentários.