Leonardo DiCaprio é convidado para fazer parte da terceira temporada de Stranger Things

Já pensou como seria ver ninguém menos que “O Lobo de Wall Street”, Leonardo DiCaprio, ao lado de Mike, Eleven, Dustin, Lucas, Will e companhia? Bem, a atriz Millie Bobby Brown, Eleven, não só pensou como também convidou a estrela de Hollywood a fazer parte da próxima temporada de Stranger Things.

Há alguns dias atrás, ocorreu o evento Netflix FYSee, onde a jovem atriz deixou claro que o enredo poderia ter uma reviravolta incrível se Leonardo DiCaprio aparecesse como seu irmão mais velho…

“Eu já fiz uma história, Leo, se você quer estar em Stranger Things, aqui está o contrato”, disse ele.

Millie é uma grande fã do vencedor do Oscar e já deixou claro o seu desejo de atuar ao lado de DiCaprio. Embora Leo esteja atualmente trabalhando em seu próximo filme com Quentin Tarantino, Brad Pitt e Margot Robbie, a tão esperada terceira temporada de Stranger Things será lançada apenas em 2019, assim o ator poderia sim nos surpreender se juntando ao elenco da série.

Especulações à parte, já sabemos que as gravações da nova temporada já foram iniciadas e a mesma irá se passar em 1985, curiosamente o mesmo ano em que De Volta Para o Futuro foi lançado.

Gostou da sugestão da Eleven ou gostaria de ver outro ator na série? Deixe nos comentários!