Harley Quinn de Margot Robbie retornará aos cinemas em um grupo totalmente feminino!

Canecas para Presente

Parece que finalmente a Warner Bros. conseguiu uma maneira de trazer de volta as telas a atriz Margot Robbie como Harley Quinn e será em um filme de heroínas e vilãs chamado em inglês de Birds of Prey, em português provavelmente será Aves de Rapina. A adaptação vem até agora com apenas uma confirmada, Margot como Harley!

O Estúdio contratou Cathy Yan para dirigir o filme e por sinal será a primeira asiática a dirigir um filme de Super Heróis. Cathy trará Margot de volta ao protagonismo no filme baseado nas histórias do time de heroínas da DC que já é conhecido pelos fãs de quadrinhos, estes sabem que Harley Quinn não é um membro oficial do grupo.

Grupo de Heroínas Aves de Rapina que foi primeiramente formado lá por 1990 tinha como integrantes Canário Negro e Barbara Gordon. Desde então os integrantes da equipe se alteraram várias vezes, porém as mais notáveis sempre foram Canário Negro, Oráculo, ou Batgirl dependendo da fase na história, e Caçadora. Ao longo dos anos, o grupo adicionou algumas heroínas como Grande Barda, Vixen, Mulher Gavião e Lady Falcão Negro que servia como a piloto da equipe. Gotham City é um lugar muito grande para apenas Robin e Batman cuidarem de tudo, é aí que surge o grupo feminino Aves de Rapina, um grupo quase exclusivo para mulheres que acabam ajudando à combater os vilões na grande cidade. Após o grupo ir se fortificando, elas até acabam deixando Gotham um pouco de lado e passam a cuidar do mundo.

Gostou de saber que Margot vai voltar a ser Harley nos cinemas? Comente!