Emilia Clark fala sobre seus últimos momentos como Daenerys Targaryen!

A estrela de Game of Thrones Emilia Clark, Daenerys Targaryen, compartilhou sua emoção ao gravar a última cena como Mãe dos Dragões. E aparentemente foi chocante pra ela! Emilia contou ao VanityFair que seus momentos finais em Game of Thrones a deixaram atordoada. Indicando que os fãs ficarão surpresos com as cenas finais de Danny nas telas.

“Acabou comigo” diz ela. “Saber que aqueles seriam os últimos gostinhos nas bocas dos fãs sobre quem Daenerys é” Apesar de Emilia não nos dar nenhuma informação específica sobre a cena ou sobre a oitava temporada no geral, ela provocou, “Daenerys fará todas essas coisas estranhas no final da temporada”. “Vocês irão entender quando virem” Clark terminou.

De acordo com o Ator de Jorah Mormont, eterno apaixonado pelo personagem de Emilia, o brilhante final não irá agradar todo mundo.

A oitava temporada será a última da grande série Game of Thrones, produzida pelo canal HBO baseado nos livros de G.R.R. Martin, que inclusive não estão todos completos, sendo um total de sete livros e até agora só foram publicados cinco. E você, o que acha que acontecerá no final da personagem? Comente!