Ryan Reynolds estrelará filme de Michael Bay produzido pela Netflix

Já imaginou ter Michael Bay (Transformers) unido a Ryan Reynolds (Deadpool) em um Original Netflix? Parece que seus sonhos serão realizados meu amigo e minha amiga. Isso porque ambos estão trabalhando em um grande projeto Six Underground que será distribuido pela Netflix e coproduzido pelo serviço de streaming em parceria com a Skydance.

Conforme informa a Variety, Six Underground tem tudo para ser a nova franquia de ação estrelada por Ryan Reynolds, o filme será roterizado por Paul Wernick e Rhett Resse, os mesmos profissionais que criaram o roteiro de Deadpool 2. O interessante aqui é que a Netflix não trabalha com a mesma agenda de lançamentos que todos os estúdios, assim deixando Reynolds mais livre para trabalhar em X-Force e também em uma possível continuação para Deadpool.

Com o orçamento provido pela Netflix de US$125 milhões – o mesmo de Bright estrelado por Will Smith – Six Undergroud deve iniciar sua produção ainda este ano e seu lançamento mundial está previsto para 2019. A sua frente, temos apenas o novo projeto de Martin Scorsese chamado The Irishman que será estrelado por Robert De Niro, Al Pacino, Joe Pesci e inúmeros outros nomes de peso.

Eduardo de Castro

Blogueiro e YouTuber amante de curiosidades, mistérios e Netflix… Lançou o TriCurioso em 2013 com o nome de PcDoido, porém em 2015 percebeu que uma mudança de marca seria necessária para deixar claro qual seria o foco do projeto.