Emilia Clarke prefere assistir a casamento real e não aparece em exibição especial de Han Solo

Emilia Clarke é maravilhosa, está presente em todas as grandes produçoes da atualidade, sejam elas nerds/geeks ou romances emblemáticos. É ela a estrela de Game of Thrones, de Como eu era antes de Você e, agora, de Han Solo: Uma História Star Wars.

Essa semana ela particiou do programa de entrevistas dos Estados Unidos – que nós amamos – Jimmy Fallon Show e lá contou como estava super empolgada com o casamento real. Para quem não sabe, Emilia nasceu em Londres e foi criada em Berkshire. Ao crescer, voltou a Londres para estudar na Drama Center London e lá particiou de diversas peças até que alcançou fama mundial ao interpretar Daenerys Targaryen em Game of Thrones.

Logo, como uma boa inglesa que é, seria inevitável ficar super empolgada com o belíssimo casamento real. Porém, o que ninguém esperava é que ela faltasse a uma sessão especial de exibição de Han Solo: Uma Aventura Star Wars para assistir a toda a cerimônia. Veja sua entrevista:

“Eu tinha uma exibição especial, desse filme de Star Wars em que eu estou, para os meus amigos e família, no dia [do casamento]. Eu não ajustei as minhas datas direito, então eu não percebi. Eu meio que pensei que ninguém fosse aparecer, mas eles apareceram. Aí eles viram o filme, e eu vi o casamento”, conta Emilia Clarke rindo de si mesma.

Como se não bastasse perder a exibição especial, Emilia ficou em casa e assistiu a todos os detalhes do casamento de Harry e Meghan na televisão, em casa. Para quem está perdido no planeta Terra, o longa Han Solo: Uma História Star Wars estreará neste final de semana aqui no Brasil e também em diversos outros países, apenas no Japão a estreia ocorrerá atrasada, em 29 de junho. Ansioso? Comente! 😉

Eduardo de Castro

Blogueiro e YouTuber amante de curiosidades, mistérios e Netflix… Lançou o TriCurioso em 2013 com o nome de PcDoido, porém em 2015 percebeu que uma mudança de marca seria necessária para deixar claro qual seria o foco do projeto.