Deadpool 2: Os 5 melhores virais promocionais do filme

No último dia 17 o mais novo do filme do mercenário estreou nas telonas de todo o mundo, Deadpool 2. O filme segue sendo um sucesso de público, já tendo arrecadado mais de US$300 milhões só na estreia. E muito desse sucesso se deve a excelente campanha publicitária que o filme teve, contando com diversos virais hilários até o seu lançamento. Que tal relembrar 5 deles?

1. O primeiro teaser

Meses antes de ‘Deadpool 2’ começar a rolar, Ryan Reynolds compartilhou este teaser de mais de três minutos que serviu como um ótimo aperitivo para aqueles que precisavam de uma dose de… Deadpool.

2. O pedido de desculpas à David Beckham

“E o jeito que David Beckham fala? É como se tivesse sido sugado para uma lata de hélio”, by Deadpool. A piada do primeiro filme parece ter irritado o craque inglês, mas, diante do lançamento iminente de ‘Deadpool 2’, o mercenário optou por acertar as coisas. Custe o que custar.

3. Dançando “Welcome to the party”

Um filtro do Snapchat nos permite ver Wade Wilson imitando as danças do videogame da moda ‘Fortnite’. Aproveitando o lançamento, o filtro foi apresentado no mais recente videoclipe do Diplo, French Montana e Lil Pump, para a faixa “Welcome to the party”, que faz parte da trilha sonora de “Deadpool 2”.

4. Um “Feliz Aniversário” bem especial

“Feliz aniversário, olho brilhante. Você não parece ter mais do que 40”, escreveu Ryan Reynolds para Josh Brolin em seu aniversário com esta imagem do início de suas carreira.

Happy Birthday, Bright Eye. You don’t taste a day over 40.

A post shared by Ryan Reynolds (@vancityreynolds) on

5. Infinity Deadpool

O mercenário resolveu invadir um dos trailers do mais novo filme dos Vingadores, interpretando praticamente todos os personagens.