5 filmes para chorar nos dias de bad para se assistir na Netflix

Se você é uma daquelas pessoas que em momentos tristes ou de solidão, se afogam em músicas que afloram os sentimentos, então, certamente a mesma coisa acontece quando se trata de filmes. Se você está com a sua Netflix aberta e precisa derramar algumas lágrimas, vou listar aqui 5 filmes perfeitos para esse momento.

Uma prova de amor (2009)

Estrelado por Cameron Díaz, o filme retrata um drama que envolve doenças graves e relações familiares conturbadas que nos fazem refletir a respeito dos nossos “complicados” pequenos problemas.

O menino do pijama listrado (2008)

O baseado no romance de John Boyne, nos leva a um campo de concentração nazista, no meio da Segunda Guerra Mundial e à relação de duas crianças para as quais não há raças, classes sociais ou religiões.

O impossível (2012)

O filme recria o tsunami que devastou a Tailândia em 2004, e como uma família separada pela onda tem que lutar para se encontrar novamente.

Minha vida sem mim (2003)

Em algum momento você já parou para pensar como seria a sua vida sem você? É o que Ann (Sarah Polley), passa a pensar quando descobre que tem pouco tempo de vida. De repente, seu parceiro e suas duas filhas parecem distantes e ela só consegue pensar em todas as coisas que disse que faria que jamais conseguirá fazer.

Certamente esse é um daqueles filmes que não são facilmente esquecidos.

A vida é bela (1997)

Como um filme pode ser tão triste e tão brilhante ao mesmo tempo? É um dos filmes mais amados na história do cinema Italiano e mundial. Uma história que arrancará lagrimas até dos mais durões.

Você já assistiu a algum desses grandes filmes? Deixe nos comentários sua opinião. 🙂

Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.