4 Cenas que foram deletadas dos filmes de Heróis!

Canecas para Presente

Filmes de heróis atualmente são os mais cobiçados e assistidos. Porém, o que você assiste na tela do cinema não chega perto de ser 100% do conteúdo gravado. Muitas cenas não saem do papel, e outras tantas não entram no filme mesmo tendo sido gravadas. A verdade é que existem cenas incríveis, mágicas, maravilhosas ou terríveis que acabamos nunca tendo conhecimento, pois por ordem do diretor do filme elas são excluídas do material final. Essa atitude é muito comum, geralmente tendo sido tomada para deixar o filme mais fluido ou para diminuir o tempo total do mesmo.

Sem mais enrolar, vamos as quatro cenas!

1. O Traje negro do Super-Homem (Liga da Justiça)

Esta cena deletada surgiu da Liga da Justiça e quase nos conta uma fascinante história de o que poderia ter acontecido. Já existe grandes dicas de que o filme teria sido bem diferente caso a Warner Brothers e Joss Whedon não a tivessem alterado.

Contudo, uma das cenas cortadas que dói no coração de muitos fãs, é o momento onde o recente revivido Clark Kent aparece andando e passa pela versão negra do seu traje na Câmara da Ressurreição.

Isto é claramente um aceno à história nos quadrinhos, onde após reviver, Superman passa a usar um traje negro. Isso seria algo mais fiel aos quadrinhos.

2. Tony Stark passando mal (Homem de Ferro 2)

Essa cena substituiria o começo do filme, nela se vê Tony Stark passando mal e vomitando na privada enquanto conversa com sua amiga Pepper. Muito interessante notar que apesar de ser o todo poderoso Homem de Ferro, algumas bebidas podem fazê-lo passar mal assim como todos nós.

3. Grito do Bebê Clark (O Homem de Aço 2013)

O Filme passa muito tempo voltando ao passado de Clark Kent, mostrando algumas coisas de quando ele estava crescendo com os Kent e aprendendo sobre moralidade com seus pais terráqueos.

Esta cena cortada do filme, era pra aparecer logo no começo do filme. Preocupados com alguns comportamentos anormais do seu filho adotivo, os pais Kent levam seu filho adotivo ao pediatra para um check-up.

O Doutor aplica alguns testes. Ao fazer o exame de surdez, o Doutor aumenta o volume do equipamento e incomoda o bebezinho, que começa a gritar quebrando todas as janelas do consultório do doutor.

A cena nunca chegou a ser gravada, já que acabou sendo cortada antes mesmo das gravações do filme.

4. Suicídio do Hulk (O Incrível Hulk 2008)

O início do filme era pra ser bem diferente. A abertura original do longa era com Bruce Banner (Edward Norton) tendo uma caminhada no Ártico, e tentando se matar.

Quando Banner chega ao seu destino, ele pega seu revólver e tenta acabar com tudo, porém o Hulk não aceita e Banner acaba se transformando. Com suas gigantes mãos, Hulk esmaga a arma como se fosse papel.

Existe uma cena no filme dos Vingadores, onde Banner conta a história que tentou se matar, porém o ‘’Outro Cara” cuspiu a bala.

Existem muitas outras cenas como estas, praticamente todos os filmes acabam possuindo cenas deletadas, algumas para nossa sorte, outras para nosso azar.

E aí, gostou? Não se esqueça de deixar nos comentários a sua opinião!