Woody Harrelson e Thandie Newton comentam troca de diretor do longa sobre Han Solo

Han Solo: Uma História Star Wars iniciou suas gravações já com polêmicas e controvérsias já que Phil Lord e Chris Miller foram demitidos nos primeiros momentos pela Lucasfilm, sendo substituído por Ron Howard. O diretor teve que assumir o projeto no meio do caminho e com o prazo já atrasado.

Os atores Woody Harrelson e Thandie Newton que interpretaram Tobias Beckett e Val contaram como foi para eles esta confusa troca de diretores. Segundo eles, foi muito complicado lidar com a mudança, principalmente pelo medo de ter que gravar tudo novamente. Porém, apesar de todas as complicações, os atores elogiaram muito o trabalho dos três diretores e também mencionaram que Howard teve apenas duas semanas de preparação para assumir as gravações, o que foi desafiador para todos. Veja a entrevista completa e tire suas próprias conclusões:

Está ansioso pela estreia do filme? Ela acontece em 24 de maio, então corra e garanta já seu ingresso para a estreia!

Eduardo de Castro

Blogueiro e YouTuber amante de curiosidades, mistérios e Netflix… Lançou o TriCurioso em 2013 com o nome de PcDoido, porém em 2015 percebeu que uma mudança de marca seria necessária para deixar claro qual seria o foco do projeto.