Sebastian Stan faz piada com frase em Vingadores: Guerra Infinita

CUIDADO: A MATÉRIA ABAIXO POSSUI SPOILERS!

Em Vingadores: Guerra Infinita trouxe muitas mortes ao universo Marvel. Um deles foi o Homem-Aranha, que falou a frase “Senha Stark, eu não me sinto bem” pouco antes de morrer. A frase acabou surpreendendo muitos fãs, chegou até mesmo a entrar nos assuntos mais comentados na internet.

Porém, há outro herói que morreu dizendo uma frase, Brucky, o Soldado Invernal na cena de sua morte desaparece e é possível ouvir ele dizendo “Steve…”. Ao ver o filme, um fã teve a ideia de perguntas a Sebastian Stan, o Bucky no filme, como ele teria terminado a frase. Com muito bom humor, Sebastian brincou com o a frase do Homem-Aranha: “Steve, eu não me sinto bem”. Após a sua resposta, muitos fãs começaram a fazer piadas.

Você sabia? O novo filme da Marvel já se tornou a maior bilheteria mundial na história para um longa baseado em super-heróis, ou seja, é sucesso mesmo!

Eduardo de Castro

Blogueiro e YouTuber amante de curiosidades, mistérios e Netflix… Lançou o TriCurioso em 2013 com o nome de PcDoido, porém em 2015 percebeu que uma mudança de marca seria necessária para deixar claro qual seria o foco do projeto.