Redes Sociais de Stan Lee são hackeadas e ele pede ajuda aos fãs para recuperar contas

O famoso “homem dos quadrinhos” Stan Lee passou a usar com certa frequência sua conta no Twitter recentemente, vale lembrar que antigamente quem mexia nas redes sociais de Lee era uma equipe de marketing. Porém sua sorte nas redes não está muito positiva, pois nos últimos dias tanto o seu Facebook quanto a sua conta no Instagram focam hackeadas. Devido ao problema, Stan Lee acabou recorrendo ao Twiiter, para pedir ajuda de seus fãs.

“Socorro! Alguém roubou minhas contas do Facebook e Instagram. Quero que todo mundo saiba que quem quer que esteja escrevendo nelas é uma fraude. Como faço para recuperar minhas contas? Vocês podem me ajudar?” escreveu.

Mais tarde Stan voltou a pedir ajuda, porém agora apenas para recuperar a sua conta no Facebook: “Meu Facebook foi hackeado. Poderiam vocês, meus fãs mandar mensagens para o Facebook e para o Mark Zuckerberg para me ajudar?”.

Será que ele conseguirá recuperar suas contas? Vamos torcer…

Eduardo de Castro

Blogueiro e YouTuber amante de curiosidades, mistérios e Netflix… Lançou o TriCurioso em 2013 com o nome de PcDoido, porém em 2015 percebeu que uma mudança de marca seria necessária para deixar claro qual seria o foco do projeto.