Naruto está de volta a Netflix

Faz alguns meses desde que a Netflix deixou de renovar seu contrato com os produtores de Naturo e deviso a isso o anime acabou sumindo do acervo. A boa notícia é que a Netflix voltou atrás e renovou recentemente o contrato e por isso Naruto está de volta e é garantido que tão cedo ele não saíra de nosso serviço de streaming favorito.

A informações que chegou até nós é que o serviço assinou contrato com a produtora do anima para pelo menos mais 2 anos. Então respire fundo e assista com muita calma cada episódio! Vale lembrar que no Brasil a audiência que Naruto da a Netflix é bastante alto, mesmo após anos desde seu lançamento o sucesso desse anime parece estar muito, mas muito longe de chegar ao fim.

Outro fato curioso é que o contrato da Netflix com Naruto e Naruto Shippuden são diferentes, por isso muitos assinantes acabam se questionando se teremos mesmo os novos episódios no acervo da Netflix. Bom, o que podemos imaginar é que sim, já que o maior serviço de streaming do mundo deixou bem claro que as negociações estão em andamento. Basta aguardarmos…

Eduardo de Castro

Blogueiro e YouTuber amante de curiosidades, mistérios e Netflix… Lançou o TriCurioso em 2013 com o nome de PcDoido, porém em 2015 percebeu que uma mudança de marca seria necessária para deixar claro qual seria o foco do projeto.